O SPO promoveu, nos dias 13 e 14 de janeiro, uma sessão sobre «A tolerância e o bem-estar entre pares», com as turmas do 7.º ano, com o intuito de fortalecer os laços de colaboração e a criação de um ambiente saudável nas turmas.