O Colégio de Gaia perdeu por 25-21, no jogo com o Alcobendas e

o CS Madeira perdeu, em casa, por 29-24, com o Lokomotiva Zagreb.

 

As duas equipas portuguesas a disputar os 1/16 da Challenge Cup Feminina não foram felizes nos respectivos encontros da 1ª mão.

No encontro disputado em Espanha, o Colégio de Gaia entrou a ganhar (3-1) e manteve o jogo equilibrado durante quase toda a partida (5-5 aos 15 minutos); depois, as espanholas deram a volta ao marcador (9-6) mas, até ao intervalo, o Colégio de Gaia inverteu o resultado e saiu para o descanso a ganhar por 11-10. A equipa de Gaia manteve-se na frente do marcador até meio da segunda parte, altura em que o Helvetia BM Alcobendas empatou (17-17) e passou definitivamente para a frente do marcador. As comandadas de Paula Marisa Castro já não conseguiram anular a diferença e perderam por 25-21.

É com esta curta diferença de quatro golos que o Colégio de Gaia vai receber a formação espanhola no próximo sábado, em jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup, numa partida que vai decidir quem segue em frente para a próxima fase.

Venha apoiar a equipa do Colégio de Gaia no próximo sábado às 17h30 no Pavilhão A.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.