O SPO promoveu, nos dias 13 e 14 de janeiro, uma sessão sobre «A tolerância e o bem-estar entre pares», com as turmas do 7.º ano, com o intuito de fortalecer os laços de colaboração e a criação de um ambiente saudável nas turmas.


O SPO promoveu, nos dias 13 e 14 de janeiro, uma sessão sobre «A tolerância e o bem-estar entre pares», com as turmas do 7.º ano, com o intuito de fortalecer os laços de colaboração e a criação de um ambiente saudável nas turmas.
Colégio de Gaia - Todos os Direitos Reservados
TERMOS E CONDIÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE