No passado dia 7 de Fevereiro, os alunos do Curso de Administração e Marketing (10º, 11º e 12º anos) foram convidados pelo IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing para participar numa sessão de desenvolvimento da marca da Fundação Infantil Ronald McDonald.
O Professor Filipe Rodrigues, docente no IPAM, iniciou a sessão com uma breve exposição do tema, ponto de partida para o encontro – a marca. Os alunos do Colégio de Gaia foram desafiados pela Gestora da Casa Ronald McDonald, do Porto, Dra. Isabel Aragão, a criarem estratégias de comunicação para a Fundação Infantil Ronald McDonald.
Foram criados grupos de trabalho, orientados por alunos do IPAM selecionados para o evento.
A troca de ideias e de conhecimentos entre os participantes resultou na definição de estratégias de comunicação que foram apresentadas no final da sessão.
As ideias desenvolvidas pelas equipas foram recebidas pela Diretora de Comunicação da Fundação Infantil Ronald McDonald de Lisboa, que viajou até ao Porto, com o único propósito de participar para nesta sessão.
No final ainda houve tempo para os alunos conhecerem as instalações do IPAM